5 manhwas isekai com protagonista masculino — Apenas um Fã de Animes Isekai

 

Top 5 — Manhwa | Apenas um Fã de Animes Isekai

Lista por: Zero Shiki | Revisão e Edição: NekoYasha
Aos poucos estamos voltando atividade. Se ainda não viu, não esqueça de conferir o Top 5 de Manhwas Isekai com protagonista feminina.

1 — Survival Story of a Sword King in a Fantasy World


Manhwa Isekai com protagonista masculino

Gêneros

Ação, Adulto, Aventura, Comédia, Isekai

Quantidade de Capítulos

120+

Autor

Gyeong-bae IM


Sinopse: 

Ryu Han-Bin era apenas uma pessoa comum que havia acabado de ser dispensado do serviço militar obrigatório quando foi transportado para outro mundo. Deixado para morrer sozinho, ele continuou com o objetivo de sobreviver e ficar mais forte em um mundo repleto de monstros. O problema é que o Guia, que deveria ser o seu sistema de ajuda para sobreviver nesse mundo, está repleto de erros.


Comentários: Essa obra é fantástica. A maneira que ela trabalha o protagonista e os amigos dele, a construção do mundo, a motivação dos vilões, tudo é bem estrutura do. No começo, pode parecer meio chatinho, já que ele não tem um objetivo, é simplesmente o prota tentando viver normalmente, mas quando a história começa a se desenrolar, não para! Vale também apontar a arte linda desse manhwa.

2 — Memorize


Manhwa Isekai com protagonista masculino

Gêneros

Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama, Fantasia, Sobreviência, Tragédia.

Quantidade de Capítulos

84+

Autor

Yu Jin RO


Sinopse:

Um homem que perdeu tudo que tinha. Um poder capaz de tudo, o [Zero Code] mantido em suas mãos. “Usuário Kim Su-Hyun, você realmente deseja reverter o tempo do Hall Plain?” “Me envie de volta, para quando eu vim aqui a primeira vez.”


Cometários: A maneira que essa obra começa te deixa pensando coisas como “mas que merda o prota fez pra sofrer tanto?!”. Ele sofreu MUITO mesmo na primeira vez que foi no outro mundo, mas segunda vez dá um gosto de ver os inimigos que ferraram a vida dele sofrerem. Vinganças a parte, como o mundo se constrói e a motivação do protagonista (além da vingança) é perfeita, assim como dos personagens secundários — a construção desses últimos está acontecendo agora nesses últimos capítulos de uma maneira mais profunda.

See also  5 Best Bookshelves to Keep Your Books Safe

3 — The Live


Manhwa Isekai com protagonista masculino

Gêneros

Drama, Psicógico, Seinen, Terror

Quantidade de Capítulos

88+

Autor

Gyeong-bae IM


Sinopse: 

O santo graal… um objeto que permite que um único desejo seja realizado. A história segue um assalariado que perde sua esposa e filha. Após uma série de eventos, ele vai atrás do item em busca de rever sua família.


Comentários: A motivação de querer recuperar a família é só um pequeno incentivo para a verdadeira história, mas não deixa de ser extremamente satisfatório quando o protagonista se vinga do assassino que matou sua família. A construção de mundo é boa, não vou dizer que é ótima, pois ainda tem muitos mistérios nesse mundo. O protagonista é muito apelão para alguém que seria um iniciante nesse mundo junto com seu parceiro — que você não dá nada no começa, mas depois dá pra ver a evolução de ao lado do prota.

4 — Seoul Station Druid


Manhwa Isekai com protagonista masculino

Gêneros

Ação, Aventura, Magia,Shounen

Quantidade de Capítulos

43+

Autor

Sung-Ho MOON 


Sinopse: 

Park Sooho voltou para a Terra depois de desaparecer para outro mundo por 1.000 anos. Durante esse tempo, a Terra se transformou em um mundo de sobrevivência do mais forte graças a aparição de monstros. Druida, o rei dos animais, que conseguiu sobreviver por mil anos, agora vai conquistar o mundo.


Comentários: O protagonista é um Tarzan que foi para outro mundo, virou líder dos lobos, depois o rei do mundo todo e no fim, voltou para terra. Coisa vai, coisa vem, ele descobre que o sistema de caçador dele é bugado e é isso, não tem muito o que falar porque o autor só tacou um mistério na história e deixou assim por enquanto. O ponto mais intrigante da obra é um personagem secundário que viaja no tempo e em todos os últimos loops dele o protagonista nunca esteve na terra.

See also  Arifureta Season 2 RegraDe3 | Eps 1 ao 3 — Apenas um fã de Animes Isekai

5 — PLAYER


Manhwa Isekai com protagonista masculino

Gêneros

Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Isekai, Magia

Quantidade de Capítulos

97+

Autor

Jong-seok PARK Author


Sinopse:

Depois de postar um “Melhor Comentário”, de alguma forma eu me tornei o personagem principal de uma webtoon!


Comentários: No começo, o protagonista pode parecer chato é ruim, mas ele começa a evoluir num ritmo constante tanto em personalidade quanto em poder quando a história pega embalo. A maneira que os personagens principais são construídos, os mistérios desse mundo, o por que existe mais pessoas como o prota é outros pontos são coisas que te motivam a continuar lendo desenfreadamente um capítulo após o outro.

Extra: 6 — Trash of the Count’s Family


Manhwa Isekai com protagonista masculino

Gêneros

Ação, Drama, fantasia, isekai, seinen, sobrevivência

Quantidade de Capítulos

73+

Autor

Ryeohan YU


Sinopse: 

“Não posso continuar sendo um lixo pra sempre.” Após ler os 5 primeiros volumes da novel [O Nascimento de um Herói], Kim Rok-Soo dorme e acorda em outro mundo. Ele havia sido transportado para o mundo da novel no corpo de Cale Henituse, o lixo da família do conde Henituse e um nobre mimado que tinha sido espancado pelo protagonista no começo da história. Neste novo mundo cheio de perigo e magia, Cale Henituse (Kim Rok-Soo) deseja apenas viver uma vida tranquila e livre de problemas, mas as coisas nem sempre vão de acordo com o planejado.


Comentários: O único ponto negativo dessa obra é que o prota não tem interesse românticl por nenhum dos personagem, mas fora isso, a obra é incrível. A interação do protagonista com as pessoas sem mudar muito como ele era antes de ter reencarnado como Cale. O jeito que ele brinca com crianças-bichinhos. “crianças-bichinhos”? Sim! Tem personagens que podem virar animais e se disfarçarem, o que ajuda muito na espionagem do prota. Embora só tenha defesa e fuga, ele tenta mesmo assim vencer as próprias batalhas.

See also  O blog está em manutenção!!!

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.
In this post:
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x