As Light Novels “Mushoku Tensei” chega a 10 milhões de cópias em circulação – Apenas um Fã de Animes Isekai

A série de Light Novels “Mushoku Tensei”, original de Rifujin na Magonote, ultrapassou as 10 milhões de cópias em circulação, embora isso não seja considerado uma estatística de vendas.

A Kadokawa publicou o primeiro volume da novel, com ilustrações de Shirotaka, em abril de 2014, enquanto o 25º volume foi publicado em setembro de 2021. Vale ressaltar que a webnovel concluiu a história após 24 volumes em abril de 2015. A adaptação em mangá, feita por Fujikawa, começou a ser publicada na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014, enquanto o volume 16 foi publicado em novembro de 2021.

Adaptação em mangá: Mushoku Tensei – volume 16
Os romances alcançaram o 8º lugar na lista tankōbon de 2019 do Kono Light Novel ga Sugoi!  Por outro lado, se as vendas dos romances e do mangá forem combinadas, em outubro de 2018, Mushoku Tensei havia vendido mais de 2,2 milhões de cópias apenas no Japão. O primeiro cour do anime estreou nas redes Tokyo MX, KBS Kyoto e BS11 em 10 de janeiro.
Sinopse:
“A história segue um homem de 34 anos que morre depois de tentar salvar outra pessoa de ser atropelada por um carro.  Então ele percebe que reencarnou em um mundo mágico como Rudeus Greyrat e que toda a sua vida foi redefinida, pois ele teve que recomeçar como um bebê. Com todo o conhecimento de sua vida anterior e uma grande habilidade para a magia, Rudeus rapidamente se torna um guerreiro formidável pronto para aventuras.  Ah, e ele ainda é um pervertido.”

Fontes & Referências: 
>Mushoku Tensei
>Otakupt

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.


See also  Skeleton Knight in Another World ganha segundo "trailer" e imagem promocional — Apenas um Fã de Animes Isekai
In this post:
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x